Multigaming

União Desportiva de Fafe Esports

MULTIPLATFORM | Portugal

União Desportiva de Fafe Esports icon
Star
non premium
affichages
0
offre de recrutement
Réputation
-
Pas d'évaluations
ambitions

A missão da associação é preparar e orientar a camada jovem entusiasta do mundo dos Esports a alcançar os seus objetivos a longo prazo, de forma a criarem uma potencial carreira como jogadores profissionais. 

Pretendemos assumir a liderança a nível nacional e posteriormente vingar a nível internacional, queremos implementar um conceito novo aos desportos eletrónicos, começando por Portugal dando o ponto de partida para uma forte referência.

A orientação e educação que queremos implementar na nossa organização é de forma a potenciar a valorização da camada jovem das diferentes modalidades nas nossas academias.

As ambições e expectativas da marca fazem com que o nosso público-alvo tenha a paixão de vestir bandeira portuguesa em prol dos palcos internacionais deste mundo, tanto a nível representativo e adepta.

Experiences online
  • Pas encore d'experiences
Experiences offline
  • Pas encore d'experiences
description

A “União Associativa, Desportiva, Social e Cultural de Fafe”, é uma instituição particular de solidariedade social, desportiva e cultural, sob a forma de associação esports, sem fins lucrativos, criada em novembro de 2021. A associação tem a sua sede na Fábrica de Ferro - Rua José Ribeiro Vieira de Castro 1300, na freguesia e concelho de Fafe, e o seu âmbito de ação abrange todo o nosso Portugal.
A UDFafe decidiu apostar no mundo do esports , streaming e youtube de forma pacífica, sendo que para nós o foco está com os jogadores , streamers , youtubers e com os jogos que não se encontram facilmente noutras eSports portuguesas, é aqui que marcamos a diferença e assim iremos continuar abrigando todos os guerreiros que não têm uma voz de comando!

A surpreendente força que a legião guerreira obteve no primeiro ano de criação fez com que a nossa associação/marca ganhasse o seu espaço, o respeito a nível nacional e internacional , e acima de tudo manteve a sua identidade que foi criada inicialmente com a imagem de Fafe. 

A organização em 2020 esteve inserida no mercado Português e Europeu, através da modalidade de CSGO, em território nacional via Online, participou em diversas competições, mas a que teve mais impacto foi a Virtual Pro Gaming Europe, na qual sem qualquer tipo de objetivo proposto nesta competição, conquistámos os playoffs.

Depois de 1 ano de sucesso em Portugal no Fifa , olhamos para a Europa e para o mundo com entusiasmo e muita motivação . Queremos também ser uma das equipas líderes a nível mundial no setor dos esports e que a nossa mensagem e ambição transcendam barreiras e alcancem marcos nunca antes vistos porque a barreira entre o vídeo jogo e o jogador é transcendida aqui .

A nossa experiência vau fazer com que sejamos líderes num setor dinâmico e em constante mudança, estamos totalmente adaptados a um ecossistema sobre o qual queremos liderar.

Atualmente, disputámos vários jogos apoiados por uma equipa técnica de alto nível que garante o seu desenvolvimento e o nosso sucesso desportivo .

Sponsors
  • nexxushost
  • beecreative
  • inforgames
  • cafemaisgeek
Pas d'équipes
Cette multigaming possède aussi ces équipes
Evaluations
reçues de la communauté
Multigaming
Multigaming similaires
Sword
Team SKIESS
Pas d'équipes
Sword
NC_lasscar
Pas d'équipes
Sword
WaRivality
Pas d'équipes