multigaming

União Desportiva de Fafe Esports

MULTIPLATFORM | Portugal

União Desportiva de Fafe Esports icon
Star
not premium
views
0
recruitment offer
Reviews
-
No reviews
ambitions

A missão da associação é preparar e orientar a camada jovem entusiasta do mundo dos Esports a alcançar os seus objetivos a longo prazo, de forma a criarem uma potencial carreira como jogadores profissionais. 

Pretendemos assumir a liderança a nível nacional e posteriormente vingar a nível internacional, queremos implementar um conceito novo aos desportos eletrónicos, começando por Portugal dando o ponto de partida para uma forte referência.

A orientação e educação que queremos implementar na nossa organização é de forma a potenciar a valorização da camada jovem das diferentes modalidades nas nossas academias.

As ambições e expectativas da marca fazem com que o nosso público-alvo tenha a paixão de vestir bandeira portuguesa em prol dos palcos internacionais deste mundo, tanto a nível representativo e adepta.

online experience
  • No experiences yet
offline experience
  • No experiences yet
description

A “União Associativa, Desportiva, Social e Cultural de Fafe”, é uma instituição particular de solidariedade social, desportiva e cultural, sob a forma de associação esports, sem fins lucrativos, criada em novembro de 2021. A associação tem a sua sede na Fábrica de Ferro - Rua José Ribeiro Vieira de Castro 1300, na freguesia e concelho de Fafe, e o seu âmbito de ação abrange todo o nosso Portugal.
A UDFafe decidiu apostar no mundo do esports , streaming e youtube de forma pacífica, sendo que para nós o foco está com os jogadores , streamers , youtubers e com os jogos que não se encontram facilmente noutras eSports portuguesas, é aqui que marcamos a diferença e assim iremos continuar abrigando todos os guerreiros que não têm uma voz de comando!

A surpreendente força que a legião guerreira obteve no primeiro ano de criação fez com que a nossa associação/marca ganhasse o seu espaço, o respeito a nível nacional e internacional , e acima de tudo manteve a sua identidade que foi criada inicialmente com a imagem de Fafe. 

A organização em 2020 esteve inserida no mercado Português e Europeu, através da modalidade de CSGO, em território nacional via Online, participou em diversas competições, mas a que teve mais impacto foi a Virtual Pro Gaming Europe, na qual sem qualquer tipo de objetivo proposto nesta competição, conquistámos os playoffs.

Depois de 1 ano de sucesso em Portugal no Fifa , olhamos para a Europa e para o mundo com entusiasmo e muita motivação . Queremos também ser uma das equipas líderes a nível mundial no setor dos esports e que a nossa mensagem e ambição transcendam barreiras e alcancem marcos nunca antes vistos porque a barreira entre o vídeo jogo e o jogador é transcendida aqui .

A nossa experiência vau fazer com que sejamos líderes num setor dinâmico e em constante mudança, estamos totalmente adaptados a um ecossistema sobre o qual queremos liderar.

Atualmente, disputámos vários jogos apoiados por uma equipa técnica de alto nível que garante o seu desenvolvimento e o nosso sucesso desportivo .

Sponsors
  • nexxushost
  • beecreative
  • inforgames
  • cafemaisgeek
no teams yet
This multigaming also owns the folllowing teams
Reviews
received from the community
Multigaming
Similar multigamings
Sword
TheBlackEyes
no teams yet
Sword
surrend plz
no teams yet
Sword
Team Aero
no teams yet
Sword
IKY Gaming
no teams yet